sábado, 5 de maio de 2012

O amor



                                                                                                                                                            By:Carina
Um casal de namorados estavam voltando da praia, desciam a serra em uma moto em alta velocidade …
Garota: Devagar! Estou com medo …
Garoto: Não, é divertido!
Garota: Não é Não! Por favor . está me assustando!
Garoto: … (Silêncio) … Então diz que me ama?
Garota: Eu te amo!
Garoto: Agora me abrace bem forte!
E a Garota abraça …
Garoto: Você pode tirar meu capacete e colocar em você? Está me encomodando, quero sentir o vento no meu rosto…
E a garota colocou o capacete.
No jornal do dia seguinte noticia: “Uma moto bateu na serra devido a aparecente perda de freio ou problemas no motor, um dos jovens não possuia capacete e morreu na hora, o outro está hospitalizado mas passa bem.”
A verdade é que descendo a estrada. o garoto percebeu que os freios haviam parado de funcionar e a queda era eminente, mas ele não queria que a garota soubesse e se desesperasse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez. e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer …
“Felizes aqueles que conseguem amar com essa intensidade! “

Nenhum comentário:

Postar um comentário