quarta-feira, 23 de maio de 2012

Gift- Selena Gomez


------------------------------------------------------------------------------------------

É o tempo que você estragou totalmente, você ainda tenta tirar isso da sua mente, é a briga que você começou quando, você não perdoou, é o passado que você está morrendo para mudar.
                                           -Selena Gomez










As vezes chorar pode ser o melhor remédio para a dor passar. Selena Gomez




Voce me enganou para consegui-la
E eu pensando que era eu
Eu estava mudando, arrumando
minha vida para me encaixar nas suas mentiras
Se está tudo dito, tudo feito
Eu desisti de tudo pelo longo termo
Ela pode dizer a mesma coisa?
Acho que é adeus e boa sorte
Eu não posso ser o que você quer que eu seja.

Sinto muito por mudar, me desculpe por ter que ser assim, acredite em mim, é mais fácil fazer de conta, mas, eu não vou me desculpar por quem eu sou.

”É mais facil sorrir, do que dizer o motivo pelo qual você está triste.”
                                                          -Selena Gomez

A verdade é embaçada, mas as mentiras estão ficando mais claras.
                                                     -Selena Gomez  

Nenhum comentário:

Postar um comentário