quarta-feira, 23 de maio de 2012

Gift - Demi Lovato




   

Eu sou responsável pelo o que eu falo, não pelo o que você entende. -  Demi Lovato


Não consigo entender quando as pessoas fazem piadas sobre os problemas que tantas pessoas estão lutando. Não é algo para brincar.
                                    -Demi Lovato
Não substitua as memórias boas pelas ruins, afinal, não é só porque alguém te machucou que você precisa exclui-la totalmente da sua vida. As pessoasmudamcrescem-.l
Hoje eu estou feliz e animada com a vida. Eu não sei o que vai acontecer amanha, mas se algo não acontecer eu sei que eu posso enfrentar
-Demi Lovato
 

 

As pequenas palavras que você disse,foram todas para a minha cabeça, eu ouço anjos cantarem, na sua voz. Quando você me abraça forte, sentimentos que eu nunca tinha conhecido, eles significam tudo, e me deixam sem escolha.                                                             -Demi Lovato.


Eu sou um peso-leve, fácil de cair, fácil de quebrar,com qualquer movimento meu mundo inteiro treme.
                                                     - Demi Lovato. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário