quarta-feira, 23 de maio de 2012

Gift - Miley Cyrus


“Eu sei que você está onde deve estar, mesmo que não seja comigo”. (Miley Cyrus)

Porque no final ninguém ganha ou perde,as histórias começam e re-começam,com perdão e amor.
Miley Cyrus

O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba. Miley Cyrus

Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Miley Cyrus

O problema é que a gente não manda no que sente. Miley Cyrus

Amigos são feitos para serem valorizados,se você acha que eles não fazem diferença pra você,você não tem nenhum.   - Miley Cyrus

“Eles tentam me mudar, mas percebem que não podem. O amanhã é um dia que eu nunca planejo.” (Can’t be tamed - Miley Cyrus)



Então eu continuo a dormir, somente para continuar com você. -Miley Cyrus







Nenhum comentário:

Postar um comentário